sábado, 18 de abril de 2009

As Melhores Cenas da Sétima Arte

Já faz tempo que eu quero postar umas cenas maravilhosas dos meus filmes preferidos.

O melhor, maior, mais fabuloso, bem filmado e musicado, super-supimpa, é a trilogia O Poderoso Chefão. Acho que já estraguei a experiência de assistir a essa grande obra para algumas pessoas, porque elogio tanto, mas tanto, que a pessoa cria uma expectativa muito grande. Fazer o quê, é o melhor filme do mundo mesmo... Aí abaixo coloco as cenas finais do filme (que por sinal são duas cenas fenomenais, executadas com maestria). Eu já disse que considero esse o melhor filme de todos os tempos? Mas é só para aqueles que já o assitiram! Quem ainda não assitiu, vá locar já!



Agora, a cena inicial do filme que ocupa o segundo lugar no meu coração: Lolita, de 1997, com Jeremy Irons. O filme todo é pura poesia visual. Esse aí, quem ainda não assistiu pode dar uma olhada, que é pra dar água na boca. Logo depois, coloco uma outra cena do mesmo filme, também lindíssima, que ilustra bem o termo Lolita.
Ficou com vontade de ver o filme? Boa sorte, eu tenho tentado alugar em DVD já tem um tempo, mas só mesmo comprando.

Aproveite!



Geração Perdida

Menos de dois minutinhos... Uma mensagem bem legal, passada de uma forma bem interessante. Espere ao menos até a metade do filminho, para uma surpresa. Sinto muito se você não entende Inglês...