sábado, 18 de abril de 2009

As Melhores Cenas da Sétima Arte

Já faz tempo que eu quero postar umas cenas maravilhosas dos meus filmes preferidos.

O melhor, maior, mais fabuloso, bem filmado e musicado, super-supimpa, é a trilogia O Poderoso Chefão. Acho que já estraguei a experiência de assistir a essa grande obra para algumas pessoas, porque elogio tanto, mas tanto, que a pessoa cria uma expectativa muito grande. Fazer o quê, é o melhor filme do mundo mesmo... Aí abaixo coloco as cenas finais do filme (que por sinal são duas cenas fenomenais, executadas com maestria). Eu já disse que considero esse o melhor filme de todos os tempos? Mas é só para aqueles que já o assitiram! Quem ainda não assitiu, vá locar já!



Agora, a cena inicial do filme que ocupa o segundo lugar no meu coração: Lolita, de 1997, com Jeremy Irons. O filme todo é pura poesia visual. Esse aí, quem ainda não assistiu pode dar uma olhada, que é pra dar água na boca. Logo depois, coloco uma outra cena do mesmo filme, também lindíssima, que ilustra bem o termo Lolita.
Ficou com vontade de ver o filme? Boa sorte, eu tenho tentado alugar em DVD já tem um tempo, mas só mesmo comprando.

Aproveite!



0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário