quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Moral baixa

ATENÇÃO: se você está meio triste, deprimido, achando que a vida não vale nada, passe para outro post. Este aqui só vai piorar a situação!
No Google Reader eu recebo as postagens de alguns sites/blogs muito bons. Hoje recebi uma deprimente, mas resolvi postar um outro vídeo do mesmo site, bem interessante e bem mais leve.
Low Morale: Creep é um vídeo musical do Radiohead que levou três meses pra ficar pronto e contém mais de um milhão de quadros.





Agora vem a parte interessante: coloquei este vídeo legal aí só pra chamar a atenção para o site MediaStorm.org , que contém projetos de fotojornalismo que nos mostram algumas coisas que não queremos ver, que não aparecem na televisão ou nos jornais. O genocídio em Ruanda e no Congo, AIDS devastando a África sub-sahariana, as consequências do acidente nuclear de Chernobyl... Pois é, a vida não é feita só de flores... Mas o mesmo site tem projetos muito bonitos também, como um sobre tequila, outro sobre amizade, e um do grande fotógrafo Martin Schoeller, Close Up.